Objetivo da função:

Gestão da segurança, fadiga e ocorrências

Responsabilidades:

  • Participar no desenvolvimento e melhoria contínua do Sistema de Gestão de Segurança (SMS);

  • Realizar análises de risco e investigações de ocorrências, controlando as ações decorrentes da investigação que permitam evitar a recorrência;

  • Realizar análises de gestão de fadiga;

  • Participar em processos de Gestão da Mudança;

  • Colaborar com todas as atividades desenvolvidas no departamento, incluindo análise de dados de voo e desenvolvimento de ações de formação.

  • Requisitos mínimos:

    • Licenciatura/mestrado em Engenharia ou Gestão Aeronáutica;

    • Conhecimentos de Programação;

    • Fluência na língua inglesa oral e escrita;

    • Domínio MS Office.

    Preferencial:

    • Conhecimento de metodologias de análise/gestão de risco;

    • Conhecimento em outras línguas;

    • Conhecimento e experiência em funções similares.​

Perfil do Candidato:

  • Capacidade de orientação para resultados e qualidade;

  • Capacidade de planeamento e organização, compreensão do meio organizacional;

  • Capacidades interpessoais e de trabalho em equipa;

  • Capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.

Oferece-se:

  • Projeto aliciante;

  • Horário de trabalho a tempo completo;

  • Remuneração e pacote de benefícios atrativos.

Processo de Seleção:

  • Análise curricular;

  • Entrevista individual;

  • Avaliação psicológica;

  • Exames médicos.

Candidaturas:

Os candidatos devem submeter a sua candidatura através do endereço de email recrutamento@pga.pt, anexando o currículo pessoal atualizado bem como cópia do certificado de habilitações académicas, até à data limite de 15 de fevereiro de 2024.

As candidaturas que não apresentem a documentação solicitada, à data limite de entrega, não serão consideradas.