Objetivo da função:
Gestão da segurança, fadiga e ocorrências
Responsabilidades:
Participar no desenvolvimento e melhoria contínua do Sistema de Gestão de Segurança (SMS);
Realizar análises de risco e investigações de ocorrências, controlando as ações decorrentes da investigação que permitam evitar a recorrência;
Realizar análises de gestão de fadiga;
Participar em processos de Gestão da Mudança;
Colaborar com todas as atividades desenvolvidas no departamento, incluindo análise de dados de voo e desenvolvimento de ações de formação.
Requisitos mínimos:
Licenciatura/mestrado em Engenharia ou Gestão Aeronáutica;
Conhecimentos de Programação;
Fluência na língua inglesa oral e escrita;
Domínio MS Office.
Preferencial:
Conhecimento de metodologias de análise/gestão de risco;
Conhecimento em outras línguas;
Conhecimento e experiência em funções similares.
Perfil do Candidato:
Capacidade de orientação para resultados e qualidade;
Capacidade de planeamento e organização, compreensão do meio organizacional;
Capacidades interpessoais e de trabalho em equipa;
Capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Oferece-se:
Processo de Seleção:
Análise curricular;
Entrevista individual;
Avaliação psicológica;
Exames médicos.
Candidaturas:
Os candidatos devem submeter a sua candidatura através do endereço de email recrutamento@pga.pt, anexando o currículo pessoal atualizado bem como cópia do certificado de habilitações académicas, até à data limite de 15 de fevereiro de 2024.
As candidaturas que não apresentem a documentação solicitada, à data limite de entrega, não serão consideradas.