Missão

Responsável pelo controlo mensal das escalas do Pessoal Navegante, de acordo com a legislação e regulamentos em vigor. Funções de acompanhamento e controlo diário das tripulações.

Função e Responsabilidades:

  • Coordenar diariamente tripulações, de acordo com as alterações provenientes de irregularidades ou voos não planeados;

  • Gerir as reservas de hotéis e transportes, diárias e mensais, de acordo com as necessidades da operação, formação ou outras;

  • Gerir os voos DHC (Dead Head Crew) para tripulações em serviço de voo;

  • Elaborar estudos e preparar relatórios para apoio à Gestão;

Requisitos mínimos de candidatura:

  • Formação mínima equivalente ao 12º ano de escolaridade;

  • Domínio de Português e Inglês (falado e escrito);

  • Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador, MS Office.

 Perfil do Candidato:

  • Capacidade de orientação para resultados e qualidade;

  • Capacidade de planeamento e organização, compreensão do meio organizacional;

  • Capacidades interpessoais e de trabalho em equipa;

  • Capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.

Oferece-se:

  • Projeto aliciante;

  • Horário de trabalho a tempo completo em horário por turnos;

  • Remuneração e pacote de benefícios atrativos. 

 Processo de Seleção:

  • Análise curricular;

  • Entrevista individual;

  • Avaliação psicológica;

  • Exames médicos. 

Candidaturas:

Os candidatos devem enviar a sua candidatura para o email recrutamento@pga.pt anexando o CV atualizado e certificado de habilitações até à data limite de 15/03/2023.​