Missão
Responsável pelo controlo mensal das escalas do Pessoal Navegante, de acordo com a legislação e regulamentos em vigor. Funções de acompanhamento e controlo diário das tripulações.
Função e Responsabilidades:
-
Coordenar diariamente tripulações, de acordo com as alterações provenientes de irregularidades ou voos não planeados;
-
Gerir as reservas de hotéis e transportes, diárias e mensais, de acordo com as necessidades da operação, formação ou outras;
-
Gerir os voos DHC (Dead Head Crew) para tripulações em serviço de voo;
-
Elaborar estudos e preparar relatórios para apoio à Gestão;
Requisitos mínimos de candidatura:
-
Formação mínima equivalente ao 12º ano de escolaridade;
-
Domínio de Português e Inglês (falado e escrito);
-
Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador, MS Office.
Perfil do Candidato:
-
Capacidade de orientação para resultados e qualidade;
-
Capacidade de planeamento e organização, compreensão do meio organizacional;
-
Capacidades interpessoais e de trabalho em equipa;
-
Capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Oferece-se:
Processo de Seleção:
-
Análise curricular;
-
Entrevista individual;
-
Avaliação psicológica;
-
Exames médicos.
Candidaturas:
Os candidatos devem enviar a sua candidatura para o email
recrutamento@pga.pt anexando o CV atualizado e certificado de habilitações até à data limite de
15/03/2023.