Missão: Responsável por conduzir auditorias ou inspeções de monitorização relacionadas com a avaliação da conformidade dos requisitos legais e dos procedimentos específicos da Portugália.
Requisitos mínimos de candidatura:
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Escolaridade mínima de 12º Ano ou equivalente oficial;
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3 anos de experiência operacional em aviação com preferência na(s) área(s) de Monitorização e Qualidade;
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Curso de auditor emitido por entidade reconhecida;
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Domínio de Português e Inglês (falado e escrito);
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Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador, MS Office.
Perfil do Candidato:
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Capacidade de orientação para resultados e qualidade;
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Capacidade de planeamento e organização, compreensão do meio organizacional;
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Capacidade de decisão e autonomia, liderança, gestão de equipas e negociação.
Processo de Seleção:
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Análise curricular;
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Entrevista individual;
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Avaliação psicológica;
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Exames médicos.
Candidaturas:
Os interessados devem enviar a sua candidatura para o email
recrutamento@pga.pt, anexando o CV detalhado e atualizado e o certificado de habilitações académicas até à data limite de 31 de março 2023.