Missão: Responsável por conduzir auditorias ou inspeções de monitorização relacionadas com a avaliação da conformidade dos requisitos legais e dos procedimentos específicos da Portugália.

Requisitos mínimos de candidatura:

  • Escolaridade mínima de 12º Ano ou equivalente oficial;

  • 3 anos de experiência operacional em aviação com preferência na(s) área(s) de Monitorização e Qualidade;

  • Curso de auditor emitido por entidade reconhecida;

  • Domínio de Português e Inglês (falado e escrito);

  • Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador, MS Office.

Perfil do Candidato:

  • Capacidade de orientação para resultados e qualidade;

  • Capacidade de planeamento e organização, compreensão do meio organizacional;

  • Capacidade de decisão e autonomia, liderança, gestão de equipas e negociação.

Processo de Seleção:

  • Análise curricular;

  • Entrevista individual;

  • Avaliação psicológica;

  • Exames médicos.

Candidaturas:

Os interessados devem enviar a sua candidatura para o email recrutamento@pga.pt, anexando o CV detalhado e atualizado e o certificado de habilitações académicas até à data limite de 31 de março 2023.​